Porque o Limão é tão azedo

O limão tem gosto forte porque possui uma grande quantidade de substâncias de sabor azedo, como o ácido cítrico e o ácido málico. Além disso, ele tem pouca frutose,que é o açúcar natural das frutas. A mesma coisa não acontece com a laranja, por exemplo: ela possui muita frutose e pouca concentração de ácidos.
Por isso, em geral, é mais doce.

lemon-fights-cancer

Os benefícios surpreendentes do limão

Limão congelado

Muitos profissionais de gastronomia e nutricionistas, em restaurantes de todo o mundo, estão usando ou consumindo todas as partes do limão, evitando assim, qualquer desperdício.

Como se pode usar um limão inteiro sem haver desperdício? É bem simples. Basta lavar bem a fruta e colocá-la num congelador.

Uma vez que o limão esteja congelado, use um ralador e rale o limão inteiro, sem necessidade de descascá-lo. Use o que foi ralado para polvilhar os alimentos.

O limão ralado pode ser usado com bebidas, vinhos, saladas, sorvetes, sopas, macarrões, molhos de macarrão, arroz, sushi etc.

Todos os alimentos ficarão com um gosto muito bom e interessante. Algo que provavelmente você nunca tenha provado antes. Essa é uma grande oportunidade de consumir Vitamina C de forma natural, não só através de refrescos e sucos de limão ou outras frutas cítricas.

As cascas do limão contêm vitaminas de 5 à 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito.

Imagine só o quanto de vitaminas você vem disperciçando por toda a sua vida! Porém, de agora em diante, se você seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você poderá consumir todos os nutrientes da fruta e obter ainda mais saúde.

Você pode comer a fruta de diferentes maneiras: a polpa, em forma de suco, preparando bebidas, gelados, bolos, etc.

As cascas do limão ajudam a fortalecer a saúde do corpo e erradicam vários elementos tóxicos do organismo, o que é ótimo!

O poder medicinal do limão

O limão, ou Citrus, é um produto milagroso para matar células cancerosas. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. São muitas as virtudes creditadas ao limão, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre quistos e tumores.

Pense só em quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias?

Aproveite tudo o que o limão pode lhe proporcionar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s